terça-feira, 9 de dezembro de 2014

POR UM MUNDO MAIS HUMANO



Eu quero o verde entoando salmos mil à vida, 
E a flor abrindo para o céu,pequeno altar, 
Primeira bênção dada à terra ressequida,
O verde é nosso e o vamos todos preservar.

Eu quero a água sem veneno ou detergente, 
Rezando humilda pela pedra que a tortura, 
E que celebra o dom da vida com gente, 
é a mãe da vida, preservemos a água pura!

Eu quero o mar elaborando nuvens claras,
Que vão ao céu buscar a bênção que Deus tem
E à terra voltam pra irrigar nossas searas,
O mar é nosso, vamos preservá-lo e bem!

Eu quero o céu sem esse fumo triste, imundo, 
Não quero frutos que a ciência contamina,
Não quero ouvir Deus me dizer: "Domina o mundo"
Quando o cimento esmaga a vida e me domina!

Perdão, Senhor, é idolatria amar a morte, 
Nosso egoísmo mancha o céu, a terra, o mar,
O azul, o verde, as ondas vão ter outra sorte,
Se o nosso coração se converter e amar!

Cântico CF/79
Foto da internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário