sábado, 28 de abril de 2018

VIDA


Eu te desejo vida, longa vida
Te desejo a sorte de tudo o que é bom
De toda alegria, ter a companhia, 
Colorindo a estrada em seu mais belo tom!
Eu te desejo  a chuva na varanda, 
Molhando a roseira pra desabrochar,
E dias de sol pra fazer os teus planos, 
Nas coisas mais simples que se imaginar!
Eu te desejo a paz de uma andorinha,
No vôo perfeito, contemplando o mar,
Que a fé, movedora de qualquer montanha
Te renove sempre e te faça sonhar!
Mas, se vierem horas de melancolia
E, a lua tão meiga venha te apagar
Qua a mais doce estrela seja a tua guia
Como mãe singela a te orientar.
Eu te desejo mais que mil amigos
A poesia que a todo poeta inspirou
Coração de menino, cheio de esperança
Voz  de pai amigo, olhar de avô!
Eu te desejo vida!

Linda música de Padre Fábio de Melo, dando paz e harmonia a que a ouve.
Vida, o melhor dos presentes que o Criador deu às Suas criaturas.
Vivê-la em plenitude é o anseio de todo ser, pois quem criou a vida sabe
o que é bom viver, ser feliz e ter paz
Eu  desejo vida, e vida em abundância a todos e a todas que  apreciam a vida
com tudo o que há de bom e de melhor para todas as gentes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário