sexta-feira, 27 de setembro de 2013

AS 12 PROMESSAS



01- A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração.

 02- Eu darei aos devotos do meu Coração todas as graças necessárias a seu estado.

03- Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias.

04- Eu os consolarei em todas as suas aflições.

05- Serei seu refúgio seguro na vida, e principalmente na hora da morte.

06- Lançarei bênçãos abundantes sobre todos os  seus trabalhos e empreendimentos.

07- Os pecadores encontrarão em meu Coração fonte inesgotável de misericórdia.

08- As almas tíbias se tornarão fervorosas pela prática dessa devoção.

09- As almas fervorosas subirão em pouco tempo a uma alta perfeição.

10- Darei aos sacerdotes que preticarem especialmente essa devoção, o poder de tocar os corações mais empedernidos.

11- As pessoas que propagarem esta devoção terão os seus nomes inscritos para sempre no meu Coração.

12- a todos os que comungarem nas primeiras sextas feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna.



Estas são as 12 promessas do Sagrado Coração de Jesus, reveladas  à Santa Margarida Maria Alacoque !

Nenhum comentário:

Postar um comentário