segunda-feira, 23 de junho de 2014

PROCURO ABRIGO...



Procuro abrigo nos corações
De porta em porta desejo entrar, 
Se alguém me acolhe com gratidão
Faremos juntos a refeição!

Eu nasci pra caminhar assim, 
Dia e noite vou até o fim, 
O meu rosto o forte sol queimou,
Meu cabelo o orvalho já molhou
Eu cumpro a ordem do meu coração.

Vou batendo até alguém abrir,
Não descanso, o amor me faz seguir, 
É feliz quem ouve a minha voz, 
e abre a porta eu entro bem veloz, 
Eu cumpro a ordem do meu coração...

Aqui dentro o amor nos entretém, 
E lá fora o dia eterno vem, 
Finalmente nós seremos um, 
E teremos tudo em comum, 
Eu cumpro a ordem do meu coração!

É assim e muito mais o amor do Sagrado
Coração de Jesus por nós.Está sempre pron-
to a nos proteger, como a mãe protege seus filhos!

Livro: Cantemos ao Senhor
Letra: D. Carlos A. Navarro
Música: Waldeci  Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário