terça-feira, 24 de junho de 2014

SÓ NESSA COPA MESMO !



E a festa continua pelo Brasil afora, como sempre!
Algumas seleções já voltaram, outras estão voltando, 
uma vez que , futebol depende de resultados.
Algumas coisas, porém, nos deixam pensativos, porque
nem todos entendemos de futebol, mas nos deixam um
ponto de interrogação na cabeça.
Uma delas é o Fuleco. Por onde anda o bichinho feio!?
Talvez se escondera,  para não ser ridicularizado!
Outra: aquela maca macabra!Coisa assustadora! Ideia de 
quem , aquilo, hein? Tomaram emprestada do IML da Holanda, 
ou  alugaram de lá? Porque por aqui, até o aluguel de uma simples
bicicleta custaria o olho da cara. Assusta até aos que se jogam
ou caem de verdade ( acho que essa foi a ideia e que funcionou, viu?), 
porque só entra nela quem está desmaiado. Pelo contrário, dá um
jeito de levantar bem rapidinho. Prova disso, além de outros, foi
Balotelli, hoje. Caiu, ou fingiu, mas ao ver a "coisa", não quis entrar.
Acho que eles pensam: "vai que eu entro naquilo e chego mortinho
fora do campo!"
Eu escolheria uma rede.Bem mais bonita, agradável! Ao balançar, 
o caido chegaria bonzinho do outro lado, além de depender de menos
 homens para o transporte ( dependendo, claro do peso).
Ou um carrinho de mão, forrado com um colchonete. Ficaria mais
parecido com a brincadeira em questão, onde o amiguinho leva o outro
para ser medicado, além de mostrar ao mundo a criança que todos
temos dentro de nós.
Eu, hein! Vai explicar tanta coisa esquisita!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário