quinta-feira, 17 de julho de 2014

BOA NOITE, MEU PAI


Boa noite, meu Pai, venho Te agradecer
Mais um dia vivi, vivi por Teu amor.
Boa noite, meu Pai, fala o meu coração, 
Se eu falhei nesse dia, peço, o Teu perdão.

Meu Senhor, ó meu Pai,meu amigo, 
Vim agradecer esse dia que tive com amor.
Pra viver como irmão, 
Se eu não fui tão perfeito, Senhor
modifica o meu coração., 
Pra estar sempre a Teu serviço
e do meu irmão.

Boa noite, meu Pai
,Um Teu filho que diz,e unido a Ti
eu serei mais feliz.
Boa noite, meu Pai,vim aqui te pedir, 
Não deixes que eu me esaqueça, 
um momento de Ti.
 
 
Meu Senhor, ó meu Pai, 
Já vou descansar,e em Ti deposito
a esperança de um dia melhor.
Que amanhã possa Te servir mais, 
com amor e compreensão
E fazer por Ti tudo aquilo , 
Que ainda não fiz. 
Boa noite, meu Pai!

Letra e música de Neguinha
Livro:Cantemos ao Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário