domingo, 6 de julho de 2014

SENHOR MEU DEUS


Senhor meu Deus, quando eu maravilhado, 
Fico a pensar nas obras de tuas mãos, 
No céu azul, de estrelas pontilhado, 
O teu poder mostrando a criação.

Quando a vagar nas matas e florestas, 
O passaredo alegre ouço a cantar, 
Olhando os montes, vales e campinas, 
Em tudo vejo o teu poder sem par.
 
Quando eu medito em seu amor tão grande, 
Seu Filho dando ao mundo pra salvar,
Na cruz vertendo o seu precioso sangue,
Minha alma pode , assim purificar.
 
Quando enfim, Jesus vier em glória, 
E ao lar celeste então me transportar, 
Te adorarei prostrado e para sempre, 
Quão grande és tu,  meu Deus, hei de cantar!
 
Então minh'alma  canta a ti, Senhor, 
Quão grande és Tu, quão grande és Tu!

Livro: Cantemos ao Senhor
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário