domingo, 2 de novembro de 2014

ALGUÉM REZANDO



Alguém rezando eu senti, 
Alguém rezando por mim, 
A mão de Deus a me guiar,
E de todo o mal me livrar, 
Eu creio, sim posso sentir
Alguém rezando por mim.

Anjos cuidando eu senti, 
Anjos cuidando de mim, 
Sinto força no meu caminhar, 
Sei que ao meu destino posso chegar, 

Caminhei na noite escura, 
Entre espinhos me feri, 
Até pensei em desistir, 
Mas alguém rezou por mim, 
E eu senti o poder e o valor da oração.
Agradeço a avocê que intercedeu por mim.

Alguém rezando por mim, 
Eu senti meu Deus, 
Alguém rezando por mim.

Nossa mãe é a primeira pessoa a rezar
por nós , mesmo antes de nascermos.
Depois ele reza sempre, sempre, sem
 se cansar., além da Mãe de Jesus que 
está sempre intercedendo por nós.


Texto adaptado de:John  G. Elliott
Livro:Louvemos ao Senhor
Foto da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário