sábado, 19 de outubro de 2013

A MONTANHA




Eu vou seguir uma luz lá  no alto eu vou ouvir
Uma voz que me chama eu vou subir, 
A montanha e ficar  bem mais perto de Deus e rezar.
Eu vou gritar, para o mundo me ouvir e acompanhar
Toda a minha escalada e ajudar
A mostrar como é o meu grito de amor e de fé!
Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar, 
E as crianças não deixem de sorrir
e que os homens jamais se esqueçam de agradecer!
Por isso eu digo:Obrigado, Senhor por mais um dia!
Obrigado, Senhor, que eu posso ver.
Que seria de mim sem a fé que eu tenho em Você ?
Por mais que eu sofra, obrigado, Senhor, mesmo que eu chore!
Obrigado, Senhor, por eu saber
Que tudo isso me mostra o caminho que leva a Você!
Mais uma vez, obrigado, Senhor, por mais um dia!
Obrigado, Senhor, que o sol nasceu!
Obrigado, Senhor, pelas estrelas, 
Obrigado, Senhor, pelo sorriso!
Obrigado, Senhor, pela esperança!
Obrigado, Senhor, pelo perdão!
Obrigado, Senhor, obrigado, Senhor!


Roberto Carlos/ Letras.mus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário