quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MEU GRITO MISSIONÁRIO




Sou missionário, não posso ficar parado,
Aqui, de braços cruzados, não chego a lugar nenhum!
Foi Jesus Cristo quem pediu pra anunciar
Os projetos de Deus Pai, pra que todos sejam um!

Ser sal da terra, e luz do mundo,
O evangelho eu quero proclamar!
E a imagem de Jesus resplandecente
No rosto de toda gente também quero ver brilhar!

Me enviaste como cordeiro entre lobos,
Sem sapatos, sem mochila, pra poder comunicar,
Em toda casa que eu chegar, devo dizer: 
" A paz do Senhor chegou " e aqui dever ficar !

Sem medo eu vou, caminhando entre serpentes, 
Pisando em escorpiões e no poder do inimigo.
Sem vacilar, na certeza que Jesus
Vencendo a morte na cruz , estará sempre comigo!

Aos oprimidos, cansados, empobrecidos, 
E, aos marginalizados das favelas e cidades,
A Boa Nova de  Jesus quero levar,e a todos mostrar
Que chegou a liberdade! 

Quero gritar contra a desumanidade,
Dar um grito aqui no sul, ressoando lá no norte!
Fazer brotar uma nova sociedade,
Varrendo daqui da terra todo sistema de morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário