quarta-feira, 28 de maio de 2014

SE EU PUDESSE...



Se eu pudesse hoje transformar 
a tristeza em alegria, o pranto em sorriso, 
e a felicidade aos homens dar,
 deste mundo eu faria um paraiso !

Para o amor ter aí o seu lugar,
 eu poria, 
se assim fosse preciso,
 nos corações um lembrete
ou um aviso:
 a dor e o mal é proibido semear!

Se eu pudesse hoje ver o mundo povoado só
de alegria, e o jardim da vida  florescer, 
eu faria da noite eterno dia.
Ninguém mais haveria de temer, 
da tristeza a nuvem tão sombria!

Então, quem sabe , o amor construiria
aqui sua casa, para em nós sempre viver!

Mas sei que Tu podes, ó Senhor, 
sobre o mundo estender a Tua mão! 
Toma, eu Te peço, cada dor!
Somente Tu consolarás o coração! 


Ir. Míria T. Kolling
Livro Cantemos ao Senhor
Foto da internet




Nenhum comentário:

Postar um comentário