sábado, 17 de maio de 2014

SIM, EU QUERO!


Sim ,eu quero que a luz de Deus,
 que um dia em mim brilhou,
Jamais se esconda e não se apague
 em mim o seu fulgor!
Sim, eu quero, que o meu amor
 ajude  o meu irmão
A caminhar guiado por tua mão,
 em tua lei, em tua luz, Senhor!

Esta terra, os astros, o sertão em paz, 
Esta flor e o pássaro feliz que vês,
Não sentirão, não poderão jamais viver, 
Esta vida singular que Deus nos dá!

Quando eu sou um sol a transmitir a luz,
E o meu ser é um templo onde habita Deus, 
Todo o céu está presente dentro de mim, 
Envolvendo-me na vida e no calor!

Esta vida, nova comunhão com Deus, 
No batismo aquele dia eu recebi, 
Vai aumentando sempre, vai me transformando
Até que Cristo seja todo o meu viver!

Livro Cantemos ao Senhor- Pe. José weber

Nenhum comentário:

Postar um comentário