segunda-feira, 8 de setembro de 2014

É BOM TER FAMÍLIA



É no campo da vida
 que se esconde um tesouro
Vale mais que o ouro,
 mais que a prata que brilha
É presente de Deus, é o céu já  aqui, 
O amor que mora ali e se chama família, 
Para que a família desejasse ser céu, 

Nela se faz a paz no ouvir, no falar, 
E, na arte de amar o amargor vira mel.

Na família a mentira 
não se dá com a verdade, 
E a fidelidade sabe o peso da cruz, 
Porque lá há amor, há renúncia e perdão, 
Há também oração e o chefe é Jesus.

Surgem falsos brilhantes, 
enganando a família, 
Tão sutil armadilha de um doce sabor, 
A riqueza maior é  de Deus a presença, 
Na saúde, na doença, na  alegria, na dor. 

Como é bom ter a minha família, 
como é bom. 
Vale a pena vender tudo o mais
 para poder comprar. 
Esse campo que esconde um tesouro
que é puro dom. 
É meu ouro, meu céu, minha paz,
 minha vida, meu lar!

Letra e música: Pe. Antonio Maria
Livro Louvemos ao Senhor
Foto da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário