domingo, 14 de setembro de 2014

OBRIGADO, SENHOR!



Senhor, eu quero neste dia te agradecer
Por teu amor que é a razão do meu viver.

Por tua presença no dia a dia, pelo Espírito
Santo e pela tua Mãe a Virgem Maria.

Tu és a luz que ilumina o meu caminho. 
Com o Senhor eu nunca estarei sozinha. 

Que a tua graça envolva o meu coração, 
E fortaleça minha vida de cristão.

Obrigada, Senhor, pelo dom da minha vida, 
Pela tua presença na Sagrada Eucaristia.

Pela linda família que me deste,
É pequenina mas é a melhor do mundo! 

Por tudo isto , quero te agradecer, 
e pedir a paz para o mundo onde me puseste.

Que todas as pessoas tenham paz, vida e alegria
Pra te louvar, bendizer e adorar noite e dia!

Que cessem as guerras, as brigas, ódio e rancor
Que na terra as pessoas vivam com muito amor
AMÉM

Letra adaptada
Livro Louvemos ao Senhor
Foto da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário