sábado, 20 de setembro de 2014

EIS QUE SOU O PÃO DA VIDA



Todo aquele que comer do meu corpo que é doado,
Todo aquele que beber do meu Sangue derramado,
E crer nas minhas palavras,que são plenas de vida,
Nunca mais sentirá fome, e nem sede em sua lida!

O meu Corpo e o meu Sangue são sublimes alimentos,
Do fraco, indigente é vigor, do faminto é o sustento!
Do aflito é consolo, do enfermo é a unção, do pequeno
e excluído, rocha viva e proteção!

Eu sou o caminho, a vida, água viva e a verdade,
Sou a paz e  aluz do mundo, sou a própria liberdade, 
Sou a Palavra do Pai, que entre nós habitou,
Para que vós habiteis, na Trindade onde estou!

Eu sou a Palavra viva, que sai da boca de Deus, 
Sou a lâmpada para guiar vossos passos, irmãos meus.
Sou o rio, eu sou a ponte, sou a brisa que afaga, 
Sou a água, sou a fonte,, fogo que não se apaga!

Eis que sou o pão da Vida, eis que sou o Pão do céu
Faço-me vossa comida, eu sou mais que leite e mel!

Livro Liturgia Diária da Paulus
Foto da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário