segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ME DISSERAM QUE....



Me disseram que há mais gente crendo menos, 
Que a ciência não precisa de religião, 
Não discuto qual das duas é melhor, 
O  que eu sei é que a verdade é bem maior.

O que sei é que além do horizonte,
Existe uma luz que brilha sempre, 
O que sei é que quando escurece aqui dentro da gente, 
Para além do horizonte  
existe uma luz que não tem fim.

Me disseram que Jesus já é passado, 
Que cedeu seu lugar para outro pregador, 
Não discuto sobre o novo libertador, 
O que eu sei é que a verdade é bem maior.

Neste texto de Pe. Zezinho vemos como
 os valores estão invertidos pelo ser humano, 
mas que Deus é imutável, e infeliz do ser
que tenta mudá-LO.
Só ele é dono de tudo e capaz de tudo, o resto
é ilusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário