quinta-feira, 28 de maio de 2015

QUANDO DEUS SE CALOU



Foram milhões de preces, 
Até que o Senhor me atendesse.
E já não sei quantas vezes pedi.
Que o Bom Deus não me esquecesse.

Ouvir eu sei que Ele ouvia, 
Que Deus não é surdo, eu sabia,
Mas é que o Bom Deus
Sabe o momento e o dia.

Foram milhares de esmolas
Até que o Senhor me convertesse.

Cheguei a brigar com meu Deus e Senhor,
Falei-lhe a chorar
Com o rosto no chão;
"Se vês que eu preciso,por que não me dás?"

Então Deus agiu e o que eu sei
É que Deus tem seu tempo!

E nós, muitas vezes, nos desesperamos,justamente
porque não conhecemos o tempo de Deus! Mesmo
Ele tendo prometido que nunca nos deixaria a sós,
ainda continuamos a duvidar, talvez porque nossa
fé seja do tamanho da metade de um grão de mostarda,
ou nem isso! Mas Ele é Pai, Ele entende! Ele perdoa!


Letra e música de Pe Zezinho
Foto da internet
Comentário meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário