sábado, 22 de fevereiro de 2014

ALÕ, MEU DEUS !


Alô, meu Deus, fazia tanto tempo que eu não  mais te procurava, 
Alô, meu Deus,  senti saudades tuas e acabei voltando aqui.

Andei por mil caminhos,e, como as andorinhas, 
Eu vim fazer meu ninho em tua casa e repousar!
Embora eu me afastasse e andasse desligado, 
Meu coração, cansado, resolveu voltar!

Eu nã me acostumei nas terras onde andei!

Gastei aminha herança, comprando só matéria, 
Restou-me a esperança de  outra vez te encontrar!
Voltei arrependido, meu coração ferido, 
E volto, convencido que este é o meu lugar.

Lugar de todo ser humano é no colo de Deus, 
De onde veio toda a humanidade!
Longe dele, a vida só traz melancolia!
Buscá-LO sempre, na Santa Eucaristia!

(Música e letra do Pe. Zezinho, com adaptações minhas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário