sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

SALMO RESPONSORIAL 50(51)



Ó, Senhor, não desprezeis um coração arrependido!
Tende piedade, ó meu Deus , misericórdia, 
Na imensidão do vosso amor, purificai-me!
Lavai-me todo inteiro do pecado, 
E apagai completamente a minha culpa!

Criai em mim um coração que seja puro, 
Dai-me de novo um espírito decidido, 
Ó , Senhor, não me afasteis de vossa face,
Nem retireis de mim o vosso Santo Espírito !

Pois não são de vosso agrado os sacrifícios, 
E, se oferto um holocausto, o  rejeitais, 
Meu sacrifício é minha alma penitente, 
Não desprezeis um coração arrependido!

Imploremos a misericórdia do Senhor, para
que possamos atravessar as ondas mais tenebro-
sas da vida. Assim como Jesus aplacou a tempes-
tade no barco com seus discípulos, ele  acalme, 
também as tempestades do nosso dia a dia! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário