sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ESTA MANHÃ



Esta manhã, mais uma vez volto a rezar e pedir tua luz,
Sei que eu não sei continuar sem escutar tua voz que me diz,
Que o Pai me ama, que Ele me chama pra me fazer feliz!

Eu vou procurando o caminho, eu vou porque Deus é amor
Porque Deus me chamou, porque Deus é amor!

Hoje, talvez, mais uma vez, 
Eu vou chorar, e sorrir e pensar, 
Que eu nada sei do amanhã.
Tudo o que eu sei se resume em saber

Que o Pai me ama, 
Que Ele me chama
Pra me fazer
FELIZ !!!


Todos os dias Deus nos oferece a oportunidade
para que possamos melhorar a todo instante nosso
comportamento no planeta, para que possamos ter
mais paz e razão de viver na Sua graça e no Seu
AMOR!

( Música de Pe. Zezinho, SCJ - última estrofe acrescida por mim )


Nenhum comentário:

Postar um comentário