quarta-feira, 27 de novembro de 2013

AÇÃO DE GRAÇAS



Bem alto clamei ao Senhor, e Ele se inclinou
Para mim e ouviu o meu clamor.
Tirou-me do fosso do extermínio e do charco
lamacento, assentou meus pés sobre a rocha,
e firmou meus passos.

Abriu-me a boca para um cãntico novo, 
Um hino de louvor ao nosso Deus.
Muitos abrirão os olhos e, reverentes, 
confiarão no Senhor!
.........................................................
Grandes obras realizaste, Senhor meu Deus!
.................................................................
Ninguém se compara contigo, 
Quisera eu  proclamá-los e divulgá-los, 
Mas são tão numerosos que não os posso contar..
Não quiseste sacrifícios nem oferendas, 
Não exigiste  holocautos nem vítimas expiatórias.
............................................................................
Senhor, , não me negues compaixão,
Teu amor e  tua fidelidade me guardem  sempre!

( Trecho do Salmo 40 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário