quinta-feira, 24 de abril de 2014

A TI, MEU DEUS



A Ti, meu Deus, elevo o meu coração, 
Elevo as minhas mãos, meu olhar, minha voz, 
A ti, meu Deus, eu quero oferecer meus passos
e meu viver, meus caminhos, meu sofrer!

A tua ternura, Senhor, vem me abraçar, 
E a tua bondade infinita, me perdoar, 
Vou ser o teu seguidor, e te dar o meu coração, 
eu quero sentir o calor de tuas mãos!

A Ti, meu Deus, que és bom e que tens amor, 
Ao pobre e ao sofredor, vou servir e esperar, 
Em ti, Senhor,  humildes se alegrarão, cantando
A nova canção,  de esperança e de paz!

Neste dia , em que relembramos o dia  memorável
da instituição da Santa Eucaristia, Amor sem limites
de um Deus que só sabe amar, com gratidão,adoração
e louvores para sempre, a Ti, ó Cristo, Senhor dos senhores, 
Rei dos reis e Dono único de tudo o que existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário