sexta-feira, 4 de abril de 2014

ESTOU Á PORTA E PEÇO ENTRADA


Eu te vejo procurar tantos caminhos, 
É sincera a tua busca, eu bem sei, 
Tu anseias um alento, um abrigo, 
Nos afetos que procuras conquistar, 
Nos teus olhos eu percebo a tristeza, 
Um vazio que ninguém pode suprir, 
Eu te amo e quero ser teu grande amigo, 
Se me acolhes, vida nova eu te darei!

Eu te chamo e quero ouvir tua resposta, 
Te respeito nesta tua decisão, 
Eis a vida e a morte a tua frente, 
Tu és livre para agora escolher!
Se tu vens comigo, assumo o teu fardo, 
Tua dor será também a minha dor.
Eu te amo com amor que não se acaba, 
Sou Jesus e quero estar junto de ti!

Cheguei agora, estou à porta e peço entrada, 
Vim pra ficar na tua casa, estou aqui, 
Sentar-me à mesa,partilhar a nossa vida, 
Na intimidade revelar meu coração, 
Por muito tempo esperei por este dia, 
Vem pros meus braços neste abraço de perdão, 
Não me importa se tens as mãos vazias, 
Eu sou Jesus e quero estar junto de ti!

( Padre Fábio de Melo, scj.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário