quarta-feira, 16 de abril de 2014

AMOR MAIOR


O amor é paciente e bom.Tudo crê, suporta e espera,
Arrogãncia não tem , nem vaidade também.
O amor não busca interesses que são seus, 
Maior prova de amor não há, 
de quem deu por mim a própria vida, 
Numa entrega total, num desejo sem fim.
Quero viver só para te amar, meu Senhor!

O amor perdoa e esquece, porqwue ele não é orgulhoso, 
E não guarda rancor, nem inveja Ele tem, 
O amor é lindo, é somente saber amar. 
Que felicidade é poder contemplar
Que o teu amor na minha vida
Já me faz compreender que preciso olhar
Pro meu irmão e ver que nele tu estás. 

Um amor assim, que beleza sem igual, 
É o que eu quero ter, amor ideal, 
Sem impor condições, 
Quero amar assim, 
E viver assim ,meu Senhor!

(Texto de Rozeli Duque- Livro Louvemos o Senhor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário