sábado, 15 de março de 2014

A NOSSA VIDA A UM SOPRO É SEMELHANTE





A nossa vida a um sopro é semelhante, 
E nós passamos como o tempo, num instante,. 
Pois são mil anos para Deus como um dia, 
Como a argila de uma noite que se foi.

Só Tu, meu Deus, me dás o pão que vence
 a morte,o mal e a dor, 
Só tu, meu Deus, me dás o pão da vida
nova em teu amor.

Tal como a flor que de manhã no campo cresce, 
Logo de tarde é cortada e fenece, 
Assim a vida é muito breve aqui na terra, 
, Feita de luta, de vaidade e muita dor.]

Já aqui na terra tu revelas tua bondade, 
A quem te busca sempre com sinceridade, 
E é vivendo na esperança desta glória,
Que caminhamos ao clarão da tua luz.

Hei de cantar tua bondade eternamente, 
Me confiar a tua graça tão somente...
Só tu, Senhor, podes salvar a minha vida
E, desde já me entrego inteiro em tuas mãos!

( Ir. Miria T. Kollling)

Nenhum comentário:

Postar um comentário