quinta-feira, 20 de março de 2014

EU QUERO UM LUGAR


Eu quero um lugar onde eu possa brincar, 
Eu quero o sorriso de quem sabe amar.
Eu  quero um pai que me abrace bem forte, 
Eu quero o beijo e o carinho de mãe.

Eu quero o direito de ser criança
e ser a esperança
De um mundo melhor.
Eu quero  crescer como gente, eu quero um mundo
diferente.Será que posso contar com você?

Eu quero uma escola onde eu possa estudar, 
Eu quero o direito de ter o meu lar, 
Eu quero viver bem feliz todo dia, 
Eu quero a alegria que nasce da paz!

Eu quero meus passos marcando este chão, 
Eu quero o direito de ter o meu pão, 
Eu quero a mão que me mostre o caminho,
Eu quero a vida, eu só quero o amor!

Eu quero os povos unindo as mãos,
Eu quero um mundo mais justo e irmão, 
Eu quero os jovens vivendo a esperança, 
Eu quero as crianças cantando, então!

Do jeito que caminha a humanidade, será que veremos
nossas crianças e nossos jovens sendo respeitados?
E nossos idosos, doentes e necesssitados?????????


Texto adaptado: Livro Cantemos ao Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário