terça-feira, 11 de março de 2014

UM BARCO



Um barco, uma rede deixados na praia bem perto do mar,
Falavam de homens que foram o Reino de Deus anunciar!

Eu quero tua voz escutar!

A rede lançada, na fé sustentada, na força do, amor, 
Colhia pequenos e grandes pro Reino de Nosso Senhor!

Também eu deixei o meu barco e andei sem olhar para trás.
Aos braços de quem me chamava a outros mares pescar!

Nos mares que agora navego tem luz e tem noites sem fim.
Remando, e cuidando do leme, Jesus é quem vai cuidar de mim!

Todos somos chamados a profetizar, a anunciar a Boa Nova
neste mundo tão conturbado e violento  em que vivemos!
Só é preciso confiança e abandono nas mãos do Dono de tudo
que existe nesta terra:
: DEUS!


( Texto adaptado - de Frei Fabreti )

Nenhum comentário:

Postar um comentário