terça-feira, 4 de março de 2014

O AMOR DE DEUS



O amor de Deus me escolheu, olhou-me e disse o meu nome.
Confiou em mim , me enviou, pra Boa Nova levar a quem nele confiar!

Vai aos pobres anunciar a mensagem de esperança, 
e aos que sofrem, oprimidos, que eu sou libertação!

O amor de Deus me escolheu, pra consolar os que choram, 
Trocar as vestes de tristeza em lindas vestes de festa.

A amor de Deus me escolheu pra dar aos cegos visão, 
ao homem pobre escravo, levar a luz que liberta.

O amor de Deus me escolheu, Senhor, eu serei o teu servo, 
Serás a minha alegria, a herança que eu hei de ganhar, 

O Senhor Deus nos escolheu,  e a cada um de nós deu uma missão 
muito especial: sermos sal e luz para todas as nações, 
apontando para todos os povos uma nova direção: a do Amor
infinito de um Deus que nos deu seu Filho unico para nossa salvação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário