segunda-feira, 10 de março de 2014

LÁ ESTAREI



Se amanhã você acordar e o sol não se levantar, 
lá Eu estarei!
Se a escuridão vem amedrontar, minha  mão vai lhe segurar, 
lá Eu estarei!
Lá estarei quando a cruz for mais pesada e seu coração
clamar, vou ouvir!
Lá estarei, quando muitos lhe ferirem e as lágrimas rolarem
em sua face,lá estarei!
Se amanhã você acordar e um futuro não enchergar, 
lá Eu estarei!
Tão certo quanto as estações sempre voltam para renovar, 
lá Eu estarei!
Lá estarei para oferecer meu ombro, 
meu abraço mais amigo, com carinho, 
lá Eu estarei!
Quando lhe abandonarem, Eu não o abandonarei!
Se a solidão chegar, lá estarei!
Lá estarei, é promessa de amor. Eu sempre  amei você e amarei!
Lá Eu estarei mesmo  que o sol não volte a aparecer,
jamais deixarei você...
Lá, lá Eu estarei, bem ao seu lado, lá estarei!

Só o amor de um  Deus que nos criu por amor, jamais abandonará
NINGUÉM!!!!!!!!!

( Do cd Olha pra Mim - Vicente Abreu )


Nenhum comentário:

Postar um comentário